domingo, 7 de dezembro de 2014

Chá de Fraldas X Chá de Bebê....

Olá minhas lindas.... Bem temos esse post no blog de chá de fraldas e tal, mas como sempre tem novidades então eu vim passar essa minha nova experiência pra vocês...
Pra quem não sabe estou Grávida da Mariáh, é meu 4º bebê, não foi planejado por vários motivos, um deles que eu estou separada do pai das crianças, então já viu né....complicado!!! Mas aprendi que Deus não nos dá o que não somos capazes de aguentar.....

Estou planejando o chá da Mariáh e resolvi fazer algumas coisas diferentes do rotineiro.....

Hoje em dia vejo que tem pessoas que dão um chá que parece festinha de um ano, e eu acho muito lindo, mas nem todas podem, assim como eu tbm não to podendo... Bebê novo, desempregada e ainda tem outras 3 crianças....

Então vamos usar a criatividade.....

A começar pelo convite, eu mesmo fiz e convidei as pessoas pelo Facebook, afinal quase todos tem....
e  ficou assim....

 O tema do meu Chá será Jardim encantado Flores delicadas.
E fui vendo outras idéias bem legais em sites e outros....esse molde tem no blog http://fazendoanossafesta.com.br/
esse bloguinho é muito lindo e generoso e tem muitos temas inclusive chá de bebê, e vários outros lindos.
Vou fazer desse tema por que atualmente moro em casa com quintal e vou fazer tudo eu mesmo.

Vou fazer pra cerca de 30 pessoas, mas contando com 15 rs...., uma coisa que aprendi é que nessas horas a gente vê com quem podemos contar....

Gente só o que economizamos em personalizados, já é um dinheirinho, pq eles cobram a arte e tal e se vc levar só pra imprimir sai bem mais barato, melhor ainda se tiver impressora....

Ideia de enfeite de mesa:
Vou usar copos de milho decorados por mim com tecido (retalhos) e na tampa vou colocar uma flor de fuxico tbm feita com retalho, aqui tem algumas idéias:



Pra quem não tem esses copos, pode pedir aos familiares, sempre tem pq eles vem com milho, ervilha e extrato de tomate....
 Vou encher com marshimelow colorido grande que não é muito caro, custa cerca de R$ 6,00 reais (em casas de doces no mercadão de madureira-RJ) e são grandes. Outra opção pra por dentro desse copo são biscoitos amanteigados ou na falta deles podemos por biscoito de maizena banhado no chocolate...(imaginem mamães que delícia)...

Outra coisinha que vou fazer, que já faço nas festas dos meus filhos, são os alfoijor de biscoito que são mega fáceis de fazer, e tem muitas receitinhas na net....
esse modelo eh o mais fácil de achar, é aquela bolacha maria...

esse é um quadradinho, mas não é tão difícil de encontrar. Aqui fizeram com chocolate branco e colocaram o passarinho, mas pode enfeitar como quiser.

Também vou por Tubetes e mamadeiras, mas só pra decorar na verdade.
Bem gente é tudo muito fácil e  acho que pra nós mamães que não fazemos tarefas fora de casa uma boa distração, e fora o prazer de ver tudo prontinho no dia do chá do seu bebê.
Fiz um tags de agradecimento pra por nas lembranças e outras coisas....
esse cartão vou deixar na mesa ou por em algo que eu vou dar aos convidados.... ainda não decidi!!!!!

Esse vou colocar nos Bem Vindos (são bem casados de chocolate com brigadeiro)!

Esse é um marcador de página e é uma das lembranças!

essa tag de agradecimento vai na lembrança da mesa amarradinho com uma fitinha....


Bem amores nada de muito luxo, eu mesmo que estou fazendo, mas me dá muita satisfação em poder fazer algo pela minha pequena Mariáh que já é muito amada por essa mamãe aqui....

Filhos são filhos independente de quantos temos,o amor é igual e a emoção tão grande quanto a do 1º positivo.... Amo meus filhos de tal forma que não sei medir ou explicar....

Obrigada por sua visitinha aqui....
Beijoca...
Rebecca Agnelo Galhardo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMANAS X MESES