sábado, 8 de junho de 2013

Alguém anotando tudo?


Bem minha lindas, eu acho de mega importância ter um diário até porque quantas de nós nos pegamos sozinhas e dai  não tem ninguém pra contar o que está sentindo?
Eu já tenho mania de escrever mesmo, tá ai o blog que não me deixa mentir!!!rs.Então toda vez que tenho essa necessidade de falar com alguém e meu marido não está ou acho que ele não vai me entender eu escrevo, e quando tenho consulta PN eu escrevo o que aconteceu lá e as minhas medidas, peso e essas coisas que medimos lá, quando tenho aquelas oficinas de preparação também. Bem acho que dessa forma eu descarrego a ansiedade e nervosismo, e coloco minhas expectativas, planos e sonhos para meu bebê que está a caminho e para meus filhos e família....
O blog foi feito mais ou menos com esse intuito mas ainda com o propósito de passar pra vocês as informações que tenho e as coisas que aprendi como mãe e como profissional e claro que eu quero saber também, aprender com vocês que estão passando pelo mesmo que eu de modo e maneiras diferentes.

Então se vale a ideia..escrevam meninas, rabisquem a vontade e depois leiam o que vocês escreveram vão rir e chorar com vocês mesmas# É ótimo pra se conhecer!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMANAS X MESES