sexta-feira, 7 de junho de 2013

De 16 a 18 semanas..vou começar assim*

Como não tive nada antes e as coisas começaram a mudar daqui eu vou falar um pouco desse período.
*Bem eu engordei quase 7kg só nesse tempo e nem percebi, fora que tenho que comer de 2 em 2 horas se não me sensação de desmaio, estou fazendo acompanhamento da minha gestação na Casa de Parto David Capistrano Filho em Realengo/RJ, Lá é um máximo só faz parto normal e natural e agente que escolhe o tipo de parto que queremos, tive minha primeira filha lá e só tenho boas lembranças.

Minha barriga já aparece um pouco, tenho dores de cabeça e na nuca, e dores nas pernas e costas também, não sei se é normal, mas na minha próxima consulta vou falar com minha obstetra até pq eu trabalho no período noturno de 17hs as 1hs e isso tá acabando comigo pq não consigo descansar o suficiente.O mais diferente é uma dorzinha chata que da no meu umbigo, tudo isso ainda vou passar pra obstetra.
Bem fora isso meninas estou bem o Samuel já está chutando e sambando mas ele prefere fazer isso a noite e ontem meu marido sentiu ele fazendo a festa na barriga é um momento único independente se já temos ou não filhos isso tudo não tem preço.
Agora  me preparando para tudo aos poucos  até pq tudo passa  muito rápido e devagar ao mesmo tempo....rsrsrsrs


Em breve colocarei um pouco sobre o que estou comprando, enxoval e quartinho do Samuel..bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMANAS X MESES