segunda-feira, 10 de junho de 2013

Chá de Fraldas!!!!

Bem gente tá chegando a hora de preparar o Chá de Fraldas dos nossos Presentes de Deus!!!!

O do Samuel eu mesmo vou fazer as lembrancinhas e as outras coisas, já até coloquei no face uma lista e preparei uma outra pra passar para os amigos e familiares.

Vamos lá...........
Não acho que vale a pena gastar mundos e fundos com o chá, até por que o chá tem como objetivo nos ajudar com a despesa das fraldas que estão pela hora da morte!!!!rs!!! Então vamos fazer bonito e barato né? Pelo menos eu vou fazer assim!!!
Pensei em fazer uma torta salgada ou um caldo, talvez até um bolo, sem falar no famoso bolo de fraldas que virou moda, brigadeiros com palito como se fosse um pirulito, pensei em colocar algumas mini-mamadeiras com balas ou confetes dentro, tem alguns potinhos com tampa que podemos usar também, podemos fazer saquinhos de filó com balinhas e uma fitinha da cor que preferir,tem umas fraldinhas com alfinete que da pra fazer em casa, até de papel da pra fazer.
Bem meninas vou colocar umas fotos para vocês se inspirarem assim como eu me inspirei.

Achei super simples e diferente essas colheres de brigadeiro...

Também muito simples de fazer e fica um máximo na decoração e não é caro!!!

Gente vi muitos desses sapatinhos e o mais legal é que vcs encontram o molde deles na net, muito fácil de fazer...

 Meninas esse achei muito fofo *-*. Dá pra deixar como lembrança pra dar aos convidados ou como brinde de brincadeiras.
 Bem, como tá na moda usar fraldinhas eu coloquei essa de convite que é mega fácil de fazer e vc gasta pouco...
 olha que meigo gente!!! super fácil, bonito e econômico!
 Achei esses e acho até que vou usar a ideia dos potinhos, dá pra substituir por copinhos mais simples e com esses tecidos e a fitinha certa fica um máximo!!!
 Gente esses chaveiros da pra fazer ou comprar prontos, dá como lembrancinha também!!!!
 algumas ideias...dá pra fazer em casa !!!!!!
 Já vi muito desses enfeites, ai vcs escolhem podem usar como ímã de geladeira...eu tenho varias ideias!

Essas mamadeiras achei bem diferentes e fofas....
 Um máximo, esse com certeza vou fazer...com cheirinho!!!!
 Bem esse aqui eu achei bem legal, são barrinhas de chocolate, mas vc pode comprar uma barra comum e tirar as barrinhas e embrulhar....por ai!!!!
 Esse é muito fácil de fazer, da até pra festinha como enfeite de mesa!!!!
 olha essas chupetas também, pode ser chaveiro, ímã, convite...etc....


Esses são os potinhos que achei mais legais...ai agente coloca o que quiser dentro...

esse também eu gostei até pra dar um visual na mesa..pode substituir por bolinhas comuns que fica legal também...

Estão ai os pirulitos de brigadeiro...hummm!!! pode usar outros tipos de confeitos que fica ainda mais lindo....


Bem meninas meu propósito é mostrar pra vcs que nós mesmas podemos fazer as coisinhas pro chá de bebê dos nossos bebes, eu não posso gastar muito afinal já tenho outros 2 filhos e muitos gastos e quero poupar ao máximo mas não quero fazer feio.Tem quem possa gastar ou queira fazer tipo festa pra seu chá, afinal muitas estão em sua primeira gestação e isso é realmente motivo pra festa....
Mas pra quem como eu pretende fazer bonito e gastar pouco, estão ai minhas dicas...Em breve estarei postando as minhas escolhas prontas, que eu mesma vou fazer!!!

Beijos e bom dia!!!!#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMANAS X MESES