sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gravidinha**

Bem gente meu nome é Rebecca e estou gravida de 18 semanas e 1 dia do Samuel, resolvi fazer esse blog pra trocarmos ideias e experiências das semanas e sobre outras dúvidas que temos em comum ou não.
Já sou mãe de 3ª viagem e essa a minha gravidez mais diferente de todas, esse também é um dos motivos que me levou a fazer o blog. Acredito que muitas mães estão passando pelo mesmo que eu então a minha ideia é agente se ajudar nos momentos mais fáceis e os mais difíceis, para as tentantes o nosso apoio e torcida para que elas também tenham o seu positivo.*

Então vamos começar#!!!
Me apresentando a vcs#
Sou técnica de enfermagem e no momento faço faculdade de Enfermagem ..rs  Já tenho 2 filhos a Yasmin e o Vinycius que tem 6 e 4 anos e agora temos a vinda do Samuel que será nosso caçulinha. Tenho 24 anos e meu maridinho também ...to amando essa gestação pq é completamente diferente das outras#rs
Feliz de mais com a vinda do meu 3º milagre#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMANAS X MESES